Tô querendo:mini plissada de couro

24 set

Estou doida atrás de uma mini preta de couro, mas queria assim, plissada.
Fica super atual usar assim com camisa jeans.
Lá fora achei vários lugares online, mas aqui só na Cris Barros, mas queria algom com precinho mais amigo, mesmo sendo couro né?
Afinal, por mais fofa que seja, não é uma peça clássica que vou poder usar pra sempre.

4 Respostas to “Tô querendo:mini plissada de couro”

  1. Eulalia setembro 24, 2010 às 8:46 am #

    Eu tenho trauma de saia plissada, passei minha infância toda usando, putz era a farda da escola!!!
    tá pelo menos justificado, né?kkk
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    • modabelezaeafins setembro 24, 2010 às 11:34 am #

      rsrsrsr Tá justificado mesmo
      Mas essas de couro são bem mais modernas que as que vc usava,com certeza né…
      Bjsss

  2. micakodama setembro 28, 2010 às 7:34 pm #

    Ai eu tb queria mto uma dessa, só vi mesmo na forever 21 mas em blog de fora, sem alcance rs!!!bjsss

    • modabelezaeafins setembro 28, 2010 às 8:25 pm #

      Não me conformo ,a Forever 21 tem que entregar aqui no Brasil!!!!
      Ou vir com tudo pra cá né?
      Será que não perceberam que o Brasil é um ótimo mercado pra eles? srrsrs

Deixe um comentário

