Pulseiras Lu Tempone,pra ter várias…

16 set


A onda agora é usar váaaarias pulseiras ao mesmo tempo,fazer um verdadeiro mix de estilos,sem combinar mesmo,isso a gente já sabe,nesse caso “MAIS É MAIS”!
Aí quando vi as pulseiras da Lu Tempone tive que mostrar pra vocês.Dá vontade de ter todas!
Os modelos tem vários banhos, desde o dourado,passando pelo “ouro rosé”,prata até prata velha…
Preços variam entre R$120,00 e R$180,00 dependendo do modelo e dá para parcelar em até 3x,quem é do Rio pode combinar um encontro pra ver a variedade.
Para mais informações o email dela é lutempone@globo.com .

Anúncios

4 Respostas to “Pulseiras Lu Tempone,pra ter várias…”

  1. micakodama setembro 16, 2010 às 1:56 am #

    Ai bem quando eu estou no vício em acessórios rs bjsss

  2. Lu Tempone setembro 16, 2010 às 2:39 am #

    Querida, amei seu blog! Lindo e super interessante. Obrigada pela postagem das pulseiras, elas realmente são lindas e estão fazendo o maior sucesso! Como você mesma disse, nesse caso, “mais é mais”!!! Adorei!!!! Obrigada mais uma vez!!! Beijoca

  3. modabelezaeafins setembro 16, 2010 às 11:41 am #

    rsrsr Dá vontade de ter logo 5 né?
    Amei essas ulseiras da Lu.
    Bjs

  4. modabelezaeafins setembro 16, 2010 às 12:08 pm #

    Oi Lu
    Só falo aqui no blog das coisas que realmente gosto, então saiba que realmente suas pulseiras são lindas!!!
    Obrigada por ter curtido o blog tb.
    Bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: