Autora de “O Diabo veste Prada” solta o verbo

23 ago


Lauren Weisberger, autora do livro “O Diabo veste Prada” deu entrevista ao jornal Daily Mail e contou mais alguns detalhes do tempo em que trabalhou para Anna Wintour,ou “Nuclear Wintour” para alguns.
Nela, a autora diz que viveu um verdadeiro inferno durante os 11 meses em que foi assistente da poderosa editora e que quando viu o filme “The September Issue”, em que a rotina da revista é mostrada,teve calafrios e saiu tremendo do cinema!!!!
Olha um pouco do que ela disse:
“Elas iam para o trabalho usando calças de couro, saltos stiletto e blusas de pele.Usavam as roupas mais maravilhosas e apesar de estarem fabulosas assim, é difícil imaginar uma outra empresa em que isto seria aceitável. Iam para o arquivo cheias de jóias e apesar de ter trabalhado lá por quase 1 ano isso nunca deixou de me impressionar.”
Sobre Anna Wintour:
“Honestamente,eu não existo para ela.Nós não frequentamos as mesmas rodas,nós não nos cruzamos por aí e se ela tivesse que me identificar num grupo de três pessoas,não conseguiria.Isto não me incomoda nem um pouco.”
“Eu sabia que era alta e magra,mas lá eu era baixa e gorda.”
Parece ter sido traumatizante para ela este emprego que muitas poderiam “matar” pra conseguir.

Deixe um comentário

