Tem que vir pro Brasil urgentemente!!!

20 ago

Olha que coisa o lookbook da Heritage1981,uma “linha” da Forever 21.
Que tal fazermos um “pool” de investidoras e trazermos a Forever pro Brasil???rsrsr Sonhar não custa nada né?
Mas que faz falta uma rede de fast fashion como ela aqui ,isso faz.
As nossas se esforçam,mas não conseguem oferecer este tipo de produto.
Dá para imaginar vendo estas fotos que a peça mais cara aí deve custar uns $90?
Sorte que vivemos numa época em que não é preciso gastar rios de dinheiro para estar na moda.

Anúncios

2 Respostas to “Tem que vir pro Brasil urgentemente!!!”

  1. micakodama agosto 21, 2010 às 11:55 am #

    Apoiado, mas com o precinho amiga né?!!rs bjsss

  2. modabelezaeafins agosto 21, 2010 às 1:42 pm #

    Tudo bem que vir pro brasil ja e um sonho distante,mas podia começar a enviar pra cá né?
    Mesmo com taxas e etc ia sair mais em conta que nossas fast fashion…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: