Pechincha compartilhada!

19 ago

Meninas,descobri ontem um site de ofertas que não precisa de convite e está com roupas da Thelure com ótimos preços,principalmente vestidos.
Consegui a maior pechincha da minha vida e quis compartilhar com vocês:um vestido lindo que custava R$342,00 saiu por R$40,00!!!!
O pior,ou melhor, vi o mesmíssimo vestido em outro site de ofertas por R$171,00.
Para quem interessar possa,ainda tem 1PP,2P e 1M.
O site é o ClubTop.

9 Respostas to “Pechincha compartilhada!”

  1. micakodama agosto 19, 2010 às 8:40 pm #

    Morri agora com seu achado, vou correr la!!bjss

  2. modabelezaeafins agosto 19, 2010 às 11:10 pm #

    Vc que comprou um dos Ps? rsrsrs
    Bjs

  3. mari agosto 20, 2010 às 7:01 pm #

    Segui sua dica e tb corri pro site. N resisti e comprei um vestido estampado que lembra alguma coisa da última coleção do McQueen. Ansiosa pelo correio agora… rs

    • modabelezaeafins agosto 20, 2010 às 9:59 pm #

      Acho que sei qual é,Mari! tb me chamou a atenção esse que vc comprou!
      Mandou bem! rsrrsrs
      Bjsss

  4. Tatiane Conti Lula agosto 25, 2010 às 2:26 pm #

    Nossaaa meninas que coisa Linda esse vestido…Ameiiii e o valor tbm é o máximoooo!! Gostei de um shortinho azul que é uma graça e o preço tbm estava demais…já fiz minha compra e recebi no dia seguinte! Mtooo bom esse site Club Top..!!

  5. Amanda Tavares agosto 25, 2010 às 2:39 pm #

    Geeeeenteeee!!!! Eu já tinha escutado falar desse site e esses dias comprei um óculos e uma calça, recebi em 2 dias. Foi muito rápido e amei os produtos!!! ADOOROOOOOO

    • modabelezaeafins agosto 25, 2010 às 2:56 pm #

      O site realmente é muito bom!
      Adorei meu vestido!!
      Vou ficar sempre de olho nas ofertas agora rsrsrs
      bjs

  6. Gabriela Santana agosto 25, 2010 às 3:00 pm #

    Eu havia parado de comprar em clubes de compras pq sempre demorava muuuuuuuuuuuuuuuuito pra receber, fiz um teste no ClubTOP e AMEEEEIIII, recebi minha blusinha no dia seguinte…. recomendo pra todos!!!

  7. Luciana Candido agosto 25, 2010 às 3:24 pm #

    Nossa!!!! Amei a novidade, ta muito barato mesmo!!! Comprei 2 regatas, estou ansiosa!!

Deixe um comentário

