Curtos,tem coragem?

16 ago


Semana passada Emma Watson cortou os cabelos em estilo Joãozinho e fez bastante sucesso.
A atriz publicou foto em primeira mão para seus fãs e amigos no Facebook e no Twitter e logo a imagem correu o mundo.
Nela,que tem traços delicados ficou uma graça.Mas será que todo mundo pode usar?
Uma dica é prender os cabelos bem pra trás,deixar as orelhas bem `a mostra e se analisar de frente,costas e perfil.
Use a criatividade para imaginar como ficaria e se se sentiria `a vontade.
Vendo estas fotos deu uma vontade de variar ,mas e a coragem?
Olha que lindos estes exemplos:

Se anima?

4 Respostas to “Curtos,tem coragem?”

  1. meninabr04 agosto 16, 2010 às 12:20 pm #

    tem uns que são curtos de mais ! meu cabelo ta no ombro agora, no meu perfil da pra ver ele grandão, morri de arrependimento =(

  2. modabelezaeafins agosto 16, 2010 às 2:44 pm #

    Achei o da Kate Moss lindo,mas o meu e cacheado,entao nem em sonho,infelizmente…

  3. Natalia Baessa agosto 16, 2010 às 5:42 pm #

    nao sou muuito fan do cabelo curto, mais acho que combina perfeitamente pra quem tem rosto fino, oval! comopra victoria acho que cai bem!!
    eu tenho cabelo mega comprido desde criança nao teriaa essa coragem nao! ate mesmo porque aqui em casa nimgueim é muito fã nao!hahhaha

    da uma passadinha no blog de uma amiga! é super fofooo!
    http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    beeijo fica com deus adooorei o blog

  4. modabelezaeafins agosto 16, 2010 às 6:43 pm #

    Tem que ter coragem mesmo…
    Ate pq aqui no brasil e meio que cultural essa questao do cabelón rsrsrs
    O bom e que se não ficar assim tao legal cresce ,nao e nada definitivo

Deixe um comentário

