Amei: o novo cabelo da Sandra Bullock

10 ago


Não sei se foi por motivos profissionais ou se ela fez porque quis,mas ficou ótimo o mega hair da Sandra Bullock.
Muito natural,fora que o corte está lindo,essa franja é tudo,só tiraria uns 4 dedos no comprimento.

2 Respostas to “Amei: o novo cabelo da Sandra Bullock”

  1. Fairy agosto 12, 2010 às 4:51 pm #

    Esse cabelo dela está me lembrando aquele filme que ela fez com a Nicole Kidman que ela era uma bruxa, lembra?
    muito legal!
    Eu sou adepta ao cabelo longo e não abandono jamais!! Hahaha
    Passei muito tempo com o cabelo loiríssimo platinado e isso não dava forças, agora que mudei a técnica ele pegou força. Não quero outra coisa!!

    • modabelezaeafins agosto 12, 2010 às 5:07 pm #

      Sei qual e o filme mas tb nao lembro o nome…
      Acho que ela ficou muiot bem assim, rejuvenesceu muitooooo
      Meu cabelo no momento esta medio,mas vou deixar crescer,quero que fique igual ao das gemeas do post de hoje,ja que o meu tb e cacheado…

Deixe um comentário

