Arquivo | 1:18 am

Todas querem:

18 jul


A bolsa Edie da 3.1 Phillip Lim ,primeiro lançada em preto e depois na cor vermelha,no outono de 2009, vendeu feito água (apesar do precinho) nos EUA e esgotou tão rápido das prateleiras que muita gente ficou com as mãos abanando,literalmente.
Tudo porque Diane Kruger,Rachel Bilson ,Nicky Hilton e Leighton Meester foram fotografadas com uma dessas.
Este ano ela foi lançada neste cinza meio esverdeado e já tem lista de espera.

Tá,ela é fofa, super trendy com esse laço girlie, e pra completar tem esse lado meio punk por causa das tachas, mas acho que não é pra tanto não.

Aqui a gente acha algumas bem parecidas na Renner e etc rsrsrs.

Elas também erram…

18 jul


Adoro LV,mas nesse caso acho que Jessica Simpson pegou pesado né?
Muito monograma pra uma pessoa só,fora o vestido…
Too much,Jess!