Por aí: bolsa vintage

13 jul

Nas minhas andanças pela internet tenho visto muitas bolsas com cara vintage,se não forem antigas mesmo, a tiracolo e com a alça beeeeem comprida,tipo,na altura do quadril.
Tendência `a vista?
Quanto mais cara de usada ,melhor,dá uma olhada:


Correndo pro brechó mais próximo…

4 Respostas to “Por aí: bolsa vintage”

  1. Bel Sant' Anna julho 13, 2010 às 11:58 am #

    Adoro! Ela está na minha lista desde o último desfile da Chloé!!!!

  2. modabelezaeafins julho 13, 2010 às 12:26 pm #

    A Miranda Kerr tava usando a da Chloé no “Look da semana” aqui do blog de duas semanas atrás.
    Acho lindaaaaa também.

  3. Manu julho 13, 2010 às 6:26 pm #

    Também quero!

  4. modabelezaeafins julho 13, 2010 às 11:24 pm #

    Dei a maior sorte, peguei uma da minha mãe linda, que tava no armário há anos,tomara que ela não veja esse post hahahah

Deixe um comentário

