Kristen Stewart-acertos e erros

10 jul

Tudo bem que gosto não se discute, cada um tem o seu ,etc e tal, mas quis fazer um post sobre as escolhas da Kristen Stewart,acho que uma das atrizes mais em voga no momento,ainda mais agora, com o lançamento do terceiro filme da franquia Crepúsculo.
Que fique claro que esta é minha opinião:
ACERTOS

A escolha da cor foi muito feliz,o vestido Hervé Legér by Max Azria coral combina perfeitamente com a cor de pele dela, o cabelo preso também ajudou a compor esse look e adoro quando ela usa tons mais claros no make, pena ser raro.

Achei lindo este vestido,Camilla & Marc,prova que o navy encara perfeitamente um red carpet,é só ser em um tecido importante e uma modelagem maravilhosa ,podia só ter prendido o cabelo,ou escovado…

Aqui ela usou duas peças da coleção primavera/verão da marca Proenza Schouler,a mistura de estampas abstratas e as estampas digitais estão com tudo e acho que tem muito a ver com ela,jovem e moderna.
ERROS

Achei que o vestido Chanel, não a deixou `a vontade,não combina com o estilo dela, e esse é um dos piores erros que se pode cometer.

Aqui a combinação de peças Burberry ficou meio confusa, nas proporções e no estilo,achei que meio forçado.

Será que ela foi pega de surpresa??? Acho que não,né?Afinal ela estava em algum evento,podia ter caprichado mais no visual.

2 Respostas to “Kristen Stewart-acertos e erros”

  1. Everyn Palhares julho 12, 2010 às 2:46 pm #

    Eu acho essa menina totalmente desnecessaria…Cara de chata, insuportavel e tbm nem acho ela bonita…Mas alguns dos vestidos estao lindos msm, especialmente os dois primeiros 🙂

    Mas seu blog eh lindo! Congrats =)

  2. modabelezaeafins julho 12, 2010 às 4:13 pm #

    rsrrs Ela divide mesmo opiniões,tá vendo?

    Obrigada pelo elogio, Everyn!

Deixe um comentário

