Ama ou odeia?

8 jul


Cada vez mais tenho visto shorts jeans com o bolso aparecendo por aí.
Essa foto da Sabrina que vi hoje me motivou a fazer o post,acho que nela não ficou legal ,acho que pelas pernas serem grossas,ficou estranho ( quem vos fala também tem pernas grossas, então não é preconceito nem nada,só estou encarando a realidade,mas cada um usa o que se sentir `a vontade para usar ).

Pra quem gosta, ele já pode ser comprado assim,lá fora, Forever 21 já tem ou 7 For All Mankind, ou pra quem quer economizar ,já que é bem fácil de fazer, apenas corte uma calça jeans em uma altura mais curta que os bolsos e mantenha os bolsos íntegros, assim ele fica aparecendo .

5 Respostas to “Ama ou odeia?”

  1. Dayane julho 8, 2010 às 9:50 pm #

    Ah..
    vejo muito na web, mas n muito na minha cidade..
    mas, sinceramente, não gostei desse modelo.

    gostei do seu blog, visitarei mais..

  2. modabelezaeafins julho 8, 2010 às 9:55 pm #

    Até que eu gosto, mas nas outras, pois como falei,em mim acho que fica estranho,pois tenho as pernas grossas…:-(
    Obrigada,Dayane!

  3. Barbara Bortolazzi julho 9, 2010 às 10:51 am #

    Ah… eu amo… e como não encontrei na minha cidade pra vender.. cortei umas calças… mas uma diferença numa calça minha q ficou legal é q a cor do bolso era tipo AMARELO super . ai contrastou com a cor do jeans e ficou bem legal! 😀

    • modabelezaeafins julho 9, 2010 às 11:24 am #

      Deve ter ficado bem legal, Bárbara!
      Boa idéia hein, procurar calças com bolsos de cores variadas,fica diferente.Gostei!

  4. marla julho 10, 2010 às 2:57 pm #

    Tá na Sabrina?EU FUJO!!!

Deixe um comentário

